"Para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação" (Salmo 67.2)

Orientações


  1. Se for se hospedar no Seminário, inclua na sua mala roupa de cama (lençol, colcha, travesseiro, fronha, etc), itens de higiene pessoal (sabonete, shampoo, anti-transpirante, perfume, etc.) e se desejar, repelente e protetor solar.
  2. Traga, se possível, uma estante de partitura e acessórios que ajudem a ter mais praticidade na execução do seu instrumento, como encordoamento ou palhetas extras para o seu instrumento.
  3. Cuide bem de seus pertences pessoais e de seu instrumento musical durante a Semana de Música. O evento não pode se responsabilizar por perdas de quaisquer itens que os alunos sentirem falta durante ou depois do evento.
  4. Caso sinta qualquer mal-estar físico, fale com um dos monitores ou demais organizadores da Semana de Música, que encaminharemos todos os casos ao atendimento apropriado.
  5. A Semana de Música tem uma cantina que funciona no horário do almoço, jantar e a noite depois dos últimos ensaios. Os aluno poderão adquirir itens da cantina mediante o devido pagamento.
  6. Os quartos mais bem arrumados e limpos serão premiados durante a Semana.
  7. Haverá um Recital de Alunos ao final da Semana de Música. Neste Recital, que consta de um concurso de música erudita e popular, serão premiados os participantes que mostrarem maior técnica e grau de dificuldade das peças executadas. Apenas alunos poderão participar do concurso.
  8. Poderão ser compradas camisas e partituras da Semana de Música na cantina.
  9. Os alunos hospedados no Seminário  deverão organizar bem o seu tempo para utilizarem os banheiros de modo racional e organizado. Devem observar os tempos livres e organizar com seus companheiros de quarto o momento mais apropriado para o banho.
  10. Procure participar de todos os itens do programa. Em alguns deles, haverá oportunidade de escolher entre várias opções. Não fique, entretanto, no quarto ou ensaiando no horário das aulas.
  11. No momento das apresentações, se não estiver tocando com o grupo, seja um ouvinte exemplar. Não converse, não saia desnecessariamente nem tire a concentração de outros quando seus colegas estiverem tocando.
  12. É bom trazer para as aulas de prática instrumental e canto as partituras que estão sendo estudadas pelo aluno. Os professores da Semana estão dispostos a ajudar no aprimoramento da técnica musical, dando dicas que podem fazer grande diferença no estudo diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário