"Para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação" (Salmo 67.2)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Descansa em mim

Tenho o grande prazer de apresentar a primeira música pronta da Semana de Música Sacra: Descansa em mim. A melodia é belíssima. A tradução é do Pastor Kelso Clark Nunes e o arranjo é de Jailson Vieira. Eu acrescentei outros instrumentos e outros detalhes para deixar certos instrumentos mais acessíveis para o meu grupo de levitas. Vou disponibilizar uma cópia em Finale 2011 e uma cópia em formato JPEG, incluindo as partes de cada instrumento. Este último formato pode ser aberto em qualquer computador. Estude desde já.
Clique aqui, para ter a grade em Finale 2011.
Clique aqui, para baixar as músicas em cópias com o formato JPEG.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário